Adicionado MP4 1080P Dual áudio.

Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Filme belíssimo! Um clássico que  marcou época e a vida de muitas pessoas.  Um filme romântico e espiritual que mostra uma ótima experiencia de um amor além da vida, ainda conta com excelentes  atuações de Whoopy Goldberg, Demi Moore e Patrick Swayze, sem falar da  inesquecível canção  “Unchained Melody”.




BAIXAKIFILMETORRENT MP4 1080P DUAL ÁUDIO 1,42GB

BAIXAKIFILMETORRENT BDRIP 272P  LEGENDADO  832MB

BAIXAKIFILMETORRENT MP4 720P LEGENDADO  700MB

Dados do Arquivo:

BD-Rip

Quantidade de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 700MB
Idioma(s) de Áudio(s): Inglês
Legendas: Português
Tipo de Compartilhamento: tor ,
Qualidade do Vídeo: BDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: AC3
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23,97 fps
Formato de Tela: WideScreen(16×9)

MP4 720P

Idioma do Audio: Inglês
Legenda: No Arquivo
Tamanho: 832MB
Compartilhamento: tor
Quant. de Mídias: 1 DVD
Qualidade: BLURAY
Video Codec: MPEG
Audio Codec: AC3
Resolução: 720P
Formato da Tela: Widescreen (16×9)

Ficha Técnica:

Gênero: Romance
Direção: Jerry Zucker
Roteiro: Bruce Joel Rubin, Peter Barsocchini
Elenco: Demi Moore, Gail Boggs, Patrick Swayze, Rick Aviles, Tony Goldwyn, Vincent Schiavelli, Whoopi Goldberg
Produção: Howard W. Koch Jr, Lisa Weinstein
Fotografia: Adam Greenberg
Trilha Sonora: Maurice Jarre
Duração: 122 min.
Ano: 1990
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estúdio: Paramount Pictures

Você Sabia?

Uma das razões que fez com que Demi Moore ganhasse o papel de Molly Jensen, foi sua capacidade de chorar com olhar fixo.

Meg Ryan recusou a oferta do personagem Molly. As atrizes Molly Ringwald e Nicole Kidman chegaram a fazer testes para o papel, mas ele acabou nas mãos de Demi Moore.

Na hora de selecionar o elenco, o roteirista Bruce Joel Rubin indicou Patrick Swayze para o papel de Sam Wheat. A sugestão do nome veio depois dele ter assistido uma entrevista do ator, onde ele chorava quando falava sobre o pai. Rubin disse que se um cara estilo machão pode chorar por um ente querido, ele é perfeito para Ghost – Do Outro Lado da Vida.

O diretor considerou a sugestão completamente equivocada e fez testes com vários atores como Tom Hanks, Tom Cruise, Nicolas Cage, Johnny Depp, entre outros igualmente famosos. Com o resultado ruim, o cineasta decidiu dar uma chance para Swayze, ainda apostando que daria errado. O teste foi o melhor de todos e o ator foi contratado na hora.

O astro Bruce Willis, na época ainda marido de Demi Moore, também chegou a fazer teste, mas disse que o filme não daria certo.

Na hora de descrever o que queria com o efeito de Sam passando pelas paredes, o diretor usou o exemplo de um guardanapo sendo imerso em um copo de café.

A mãe do diretor, Charlotte Zucker, faz uma ponta no filme como funcionária do banco.

É o primeiro filme em que Zucker assina a direção sozinho.

Tornou-se o filme favorito do diretor.

O roteirista Bruce Joel Rubin não gostou da ideia dos espíritos da escuridão terem rostos e mãos. Para ele, o ideal seria algo como sombras sem forma humanas.

Sondra Rubin, filha do roteirista Bruce Joel Rubin, fez o papel da freira que desmaia sobre o cheque.

Rubin afirmou que tinha dúvidas se Jerry Zucker conseguiria tocar o projeto devido aos seus trabalhos em comédias malucas como Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu, entre outras.

A cena do personagem Molly (Moore) na delegacia foi a primeira a ser filmada.

O som emitido pelos espíritos das trevas, na verdade, eram gravações de ruídos de bebês em alta rotação.

Rodado em diversas locações de Nova York e também nos estúdios da Paramount, em Los Angeles, na Califórnia.

As cenas do metrô foram filmadas num nível abandonado pela companhia na estação da Rua 42. Os trens, por sinal, trafegam em sentido contrário ao que acontecia quando estavam em operação.

O papel de Oda Mae Brown não tinha sido escrito para Whoopi Goldberg, mas Patrick Swayze a admirava muito e convenceu os produtores de que ela seria a escolha certa para o personagem. A comprovação do palpite veio com a conquista do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Um pouco antes de as filmagens começarem, Whoopi Goldberg não tinha certeza se conseguiria ter tempo para as gravações. Por conta disso, o papel chegou a ser oferecido para Jackee Harry, que o aceitou, mas em cima da hora Goldberg voltou aos sets e Harry perdeu a chance.

A atriz Patti LaBelle chegou a fazer testes para viver Oda Mae Brown.

A música que o personagem Sam (Swayze) canta para Oda Mae (Goldberg) ajudá-lo é “Henry the 8th, I Am”. Em determinada parte da letra é dito “She wouldn’t have a Willie or a Sam”, que são dois nomes presentes no filme: Sam e seu assassino Willie.

Patrick Swayze disse que Sam Wheat foi o personagem mais difícil de sua carreira porque ele observava mais do que agia.

Patrick Swayze afirmou também que a antológica cena da cerâmica com Demi Moore foi a coisa mais sexy que já tinha feito num filme.

Quando Sam segue Willie até seu apartamento descobre que seu sobrenome é Lopez por causa da etiqueta no interfone e passa a informação para Oda Mae. Só que o nome, na verdade, está escrito numa fita por cima do verdadeiro nome do ocupante. Isso explica porque quando Molly informa para a polícia, não existe registro identificando Willie Lopez.

Em um diálogo entre Molly e Sam, ela diz que ele tem uma “vida encantada”. Essa expressão está contida em Macbeth de William Shakespeare, quando o personagem é morto logo após falar sobre isso. No filme, Sam é morto depois de assistir uma produção de Macbeth.

Nas exibições de Ghost – Do Outro Lado da Vida ocorridas em um cinema de Monterrey, no México, as mulheres recebiam um envelope ao entrar onde se lia “Solo para mujeres” e, dentro dele, tinha um pequeno lenço.

O ator Vincent Schiavelli, do clássico Um Estranho no Ninho, é quem faz o fantasma do metrô e ensina coisas para Sam (Patrick Swayze). Em uma cena, o personagem de Schiavelli quebra uma máquina e deseja fumar um cigarro. Numa mórbida coincidência, tanto ele quanto Patrick Swayze, morreram de câncer aos 57 anos.

Por coincidência, o personagem de Whoopi Goldberg encontra com duas freiras. Ela interpretou freiras nos filmes Mudança de Hábito (1992), Mudança de Hábito 2 (1993).

Prêmios

OSCAR
Ganhou
1991
Melhor Atriz Coadjuvante – Whoopi Goldberg
Melhor Roteiro

Indicações
Melhor Filme
Melhor Edição
Melhor Música

BAFTA
Ganhou
1991
Melhor Atriz Coadjuvante – Whoopi Goldberg

Indicações
Melhor Maquiagem
Melhor Roteiro Original
Melhor Efeitos Especiais

GLOBO DE OURO
Ganhou
1991
Melhor Atriz Coadjuvante – Whoopi Goldberg

Indicações
Melhor Filme – Comédia/Musical
Melhor Ator – Comédia/Musical – Patrick Swayze
Melhor Atriz – Comédia/Musical – Demi Moore

PEOPLE’S CHOICE AWARDS
Ganhou
1991
Melhor Filme – Drama

SATELLITE AWARDS
Indicações
2007
Melhor DVD Clássico

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
How does this post make you feel?
  • Excited
  • Fascinated
  • Amused
  • Bored
  • Sad
  • Angry